marca 2015L (1)
Sem categoria

Saiba como pagar Imposto de Renda de uma forma menos dolorosa e mais Porto Verão Alegre

0 138

O projeto cultural Porto Verão Alegre 2016 chegou na plataforma do I.R do BEM, para que os Porto-alegrenses e todo o povo gaúcho possam destinar parte do seu Imposto de Renda.

O Festival de Teatro terá início em 08 de janeiro e vai até 14 de fevereiro, apresentando teatro, cinema, literatura, artes plásticas, fotografia, música, dança, circo, shows de mágica, debates de psicanálise e filosofia e muito mais. O projeto beneficia todos os públicos da capital do Rio Grande do Sul e ainda conta com eventos gratuitos para a população.

Em 16 edições reuniu mais de 830 mil espectadores e foram realizadas mais de 4.300 apresentações. Para 2016, espera-se a presença de muitas pessoas participando e se divertindo nos eventos do Porto Verão Alegre. O festival de entretenimento, que nasceu de um sonho e se tornou a realidade mais agradável que Porto Alegre merece.

APOIE E TORNE-SE UM AMIGO DO PORTO VERÃO ALEGRE.

É bem simples, acesse o passo a passo http://www.irdobem.com.br/blog/como-incentivar-um-projeto-cultural-conheca-o-passo-a-passo/  e destine seu Imposto de Renda para que a comunidade continue a se divertir com preços acessíveis a todos.

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0

About the author / 

admin

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *